• Kátia Boroni

Curso para iniciantes


Para começar na Falcoaria é necessário ter persistência, responsabilidade e dedicação. Uma boa forma de começar é através de um curso para iniciantes, oferecido por uma empresa séria ou associação.

Esta semana eu participei do curso de falcoaria e manejo de aves de rapina ministrado pela equipe da Kazakh manejo de fauna, dos dias 11 a 16 de julho no UNIBH. O curso foi excelente, pois além da teoria cada aluno pode praticar com um parabuteo o atrelamento e desatrelamento do poleiro, atrelamento na luva, saltos verticais, além de aprender e fazer os seus equipamentos, e muita teoria indispensável para quem quer seguir nesta arte milenar. A seguir uma entrevista com Guydo Horta, falcoeiro experiente e instrutor do curso, que nos conta a importância destes cursos para os iniciantes.


Todos os alunos puderam praticar os saltos verticais com o parabuteo "Fêmea", e foi uma experiência muito legal. Já apliquei a técnica (adaptada) com a minha coruja e foi um sucesso!


Nos slides abaixo um pouquinho de como foi este curso incrível. Recomendo a todos!

Muito obrigada a todos da Kazakh Manejo de Fauna e até a próxima!


31 99832 1988 / 31 99233 0957 / 31 99991 9363

facebook.com/kazakhmanejodefauna

site: http://www.kazakhmanejo.com/

Email - kazakh.contato@gmail.com

Instagram: @kazakhmanejo

#diariodefalcoaria

0 visualização

Kátia Boroni é jornalista, e escreve sobre Falcoaria, aves de rapina e

Educação ambiental para os sites Diário de Falcoaria e Corujando por aí. 

 

Kátia Boroni is a journalist, and writes about Falconry, birds of prey and environmental education for the websites Diário de Falcoaria and Corujando por aí.

Webmaster: Kátia Boroni 2015

 MTB: 002.0435/MG